Suporte › Dúvidas Frequentes  Adicionar página ao
Departamentos
0 íten(s) | R$ 0,00
 
Dúvidas Frequentes

Os produtos estão no Brasil?

Sim, todo nosso estoque encontra-se em Belo Horizonte-MG. Nossos clientes não correm o risco de serem taxados pela alfândega e nem das longas esperas em envios internacionais.

 

Preciso informar quando realizo um depósito para pagamento do pedido?

Sim,  os pagamentos realizados através de depósito bancário precisam ser informados para o e-mail   pagamento@sexshopatacadao.com.br  ou via whatsapp (31) 99186-0517 essas são as formas de identificarmos seu pagamento e providenciarmos  a embalagem e envio de seu pedido.

Qual a forma de envio de meu pedido?

Todos os pedidos são enviados via correios via pac ou sedex, de acordo com a forma de entrega solicitada pelo cliente ao finalizar o pedido. 

Em quanto tempo a mercadoria é postada?

Todos os pedidos são postados de 1 a 3 dias úteis após a comprovação de pagamento ou da aprovação pelo PagSeguro (o PagSeguro pode levar até 48 horas para informar o pagamento). 

Os correios retiram as encomendas de segunda à sexta-feira, sempre às 16:00 horas e os códigos de rastreamento são enviados logo em seguida.

 

O Sex Shop Atacadão possui loja física?

Sim. Nossa loja fisica fica localizada na rua Mato Grosso  n° 302, bairro Barro Preto, Belo Horizonte, MG. Tel: (31) 3582-0559

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta 09:00 as 18:00 horas.

                                           Sábado 09:00 as 13:00 horas. 

 

O Sex Shop Atacadão trabalha com vendas por telefone?

Não. O Sex Shop Atacadão entende e é endossado pelas bandeiras de cartão de crédito que a venda por telefone não garante segurança ao cliente e por ter a segurança como premissa da loja, optamos por não fazer este tipo de venda.

 

O Sex Shop Atacadão possibilita a retirada de produtos?

Sim. É necessário que a retirada seja agendada por telefone (31) 3022-7387. A mercadoria é retirada em nosso Centro de Distribuição.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for despachado para os correios (de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email. Com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  e acompanhar o pedido, as atualização não são feitas diariamente. 

 

O status do meu pedido não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: reclamacao@sexshopatacadao.com.br  com o número do seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

- Link para consultar prazo de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

- Cep de origem: 31530-300

 

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Neste caso, é gerado um crédito na loja no valor do produto faltante. 

Assine nossa newsletter



Siga-nos

Formas de pagamento

Formas de entrega

Atendimento:

(31) 3022-7387
(31) 3317-2596
(31) 99186-0517 (WHATSAPP)

Horário de atendimento:
De segunda à quinta das 09h00 às 18h00 e sexta das 9h00 às 17h00

Curta nossa página


Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Atacado Revenda Distribuidora Sex Shop

RUA MATO GROSSO, 302 BARRO PRETO - 30190-080 - CNPJ- 23.328.848/0001-40

® 2016 Powered by - WT11 - Todos os direitos reservados