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Uma das grandes opções de presentes hoje em dia não está nos produtos em si, mas sim na possibilidade de viver experiências. E é exatamente isso que você deve oferecer aos seus clientes.


No fundo, no fundo, o que seu cliente procura é viver sensações. É preciso lembrar que, ao trabalhar com as emoções do seu cliente, tudo aquilo que ele sentiu vai ficar registrado na memória, fazendo com que ele sempre se lembre da sua marca.


Além de oferecer um produto de qualidade, procure proporcionar também experiências que mexem com as emoções de seus clientes. O que faz uma pessoa comprar um produto não é a sua funcionalidade, mas sim as experiências possíveis que ela vai viver ao usar aquele determinado produto.


Sabendo disso, que tal se inspirar em algum desses exemplos? Veja algumas ideias que separamos para você:

  • Já pensou em oferecer a experiência de uma noite romântica? É possível vender essa ideia por meio de produtos que facilitem tal ocasião.
  • Umas outra ideia é apostar na linha do empoderamento feminino. O fato de as mulheres estarem tomando consciência de si e do seu próprio corpo permite que você revenda produtos íntimos que reafirmam essa autonomia feminina.
  • Outra boa ideia é investir na necessidade da recorrência, assim o cliente vai sempre precisar da sua marca! Com as crescentes buscas pela vivência de sensações, os clientes irão sempre até você para viver de novo, de novo e de novo aquela experiência que você os proporcionou.

Você ainda tem dúvidas de como pode proporcionar experiências únicas aos seus clientes? Entre em contato com a gente

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