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Perguntas Frequentes

Os produtos estão no Brasil?
Sim, todo nosso estoque encontra-se em Belo Horizonte-MG. Nossos clientes não correm o risco de serem taxados pela alfândega e nem das longas esperas em envios internacionais.


Preciso informar quando realizo um depósito para pagamento do pedido?
Sim, os pagamentos realizados através de depósito ou transferência bancária precisam ser informados para o e-mail  pagamento@sexshopatacadao.com.br  ou via whatsapp (31) 99186-0517. Essas são as formas de identificarmos seu pagamento e providenciarmos  a embalagem e envio de seu pedido.


Em quanto tempo a mercadoria é postada?
Todos os pedidos são postados de 1 à 3 dias úteis após a comprovação de pagamento ou da aprovação pelo PagSeguro (o PagSeguro pode levar até 48 horas para informar o pagamento). 
Os Correios retiram as encomendas de segunda à sexta-feira, sempre às 16:00 horas e os códigos de rastreamento são enviados logo em seguida.


O Sex Shop Atacadão possui loja física?
Sim. Nossa loja fisica está localizada na rua Mato Grosso  n° 286, loja 09, bairro Barro Preto, Belo Horizonte, MG. Tel: (31) 3582-0559
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
                                                             Sábado 09:00 às 13:00 horas. 


O Sex Shop Atacadão trabalha com frete grátis?
Sim. Temos frete grátis para todo o Brasil (PAC), em pedidos finalizados à partir de R$300,00. 

OBS:* Para ter acesso ao frete grátis, o valor de R$300,00 deve ser em produtos. Caso a forma de pagamento seja depósito, transferência ou boleto, o valor deverá permanecer acima de R$300,00 mesmo com o desconto aplicado. 


O Sex Shop Atacadão trabalha com vendas por telefone?
Não. O Sex Shop Atacadão entende e é endossado pelas bandeiras de cartão de crédito que a venda por telefone não garante segurança ao cliente e por ter a segurança como premissa da loja, optamos por não fazer este tipo de venda.


O Sex Shop Atacadão possibilita a retirada de produtos?
Sim. A retirada deve ser agendada por telefone (31) 3022-7387. A mercadoria é retirada em nosso Centro de Distribuição.


Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?
Neste caso, encaminhamos o pedido com uma observação do produto faltante e valor, pedimos que o cliente entre em contato para gerarmos um cupom de desconto ou para realizarmos o estorno em conta.


Meu produto chegou avariado, o que fazer?
Neste caso, pedimos que o cliente recuse a mercadoria e informe para nossa Central de atendimento. Assim que recebermos a mesma, entraremos em contato para verificar a possibilidade de realizarmos um novo envio.


Meu pedido foi cancelado, o que fazer?
                O primeiro passo é identificarmos se o pagamento já foi feito, e por que o pedido foi cancelado. Temos uma ferramenta em nosso site que cancela todos os pedidos com 7 dias corridos, e talvez você tenha feito o pagamento e nos informado após esse prazo.

                Fiz o pagamento: Com o pagamento confirmado, pedimos que faça um novo pedido e nos informe os dois números (o antigo e o novo) para que possamos liberá-lo o quanto antes.
                Não fiz o pagamento, mas tenho interesse no pedido: Basta realizar um novo pedido e realizar o pagamento dentro do prazo, não esquecendo de nos informar os dados do pagamento para que a confirmação e envio sejam feitos dentro do prazo.