Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Perguntas Frequentes

É seguro comprar com a empresa?
Respeitamos e prezamos por sua privacidade, garantimos sigilo total das informações que você nos fornece. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Aqui todas as operações são criptografadas e 100% processadas de forma automatizada, dispensando intervenção humana. 

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Os produtos estão no Brasil?
Sim, todo nosso estoque encontra-se em Belo Horizonte-MG. Nossos clientes não correm o risco de serem taxados pela alfândega e nem das longas esperas em envios internacionais.

Quais as formas de pagamento?

Temos pagamentos via déposito ou transferência bancária, nessa opção você faz o pagamento diretamente em nossa conta. Com ela você consegue descontos de até 20% de acordo com o valor final do pedido. E para saber qual será o seu desconto basta clicar aqui (link para o banner de descontos), ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. 


BRADESCO
Ag: 1246
C/C: 24954-8
Via Distribuidora Sex Shop Eireli
CNPJ: 23.328.848/0001-40

CAIXA ECONÔMICA
Ag: 2426
Conta: 2322-8
Op: 003
Via Distribuidora Sex Shop Eireli
CNPJ: 23.328.848/0001-40

ITAU
Ag: 3158
C/C: 91090-5
Via Distribuidora Sex Shop Eireli 
CNPJ: 23.328.848/0001-40

INTER
Codigo: 077
Ag: 0001
C/C: 4129507-2
Favorecido: Tovero Distribuidora Eireli
CNPJ: 33.348.359/0001-03


Boleto Bancário
Nessa opção você faz o pagamento para uma empresa de confiança, e a mesma nos passa a confirmação do pagamento. O boleto tem prazo de 2 dias após ser gerado, e já é gerado com o desconto de 12% sobre o valor final do pedido.


Pagamento via Cartão de Crédito
Nessa opção você faz o pagamento tradicional para sua operadora de cartão, e a mesma nos repassa a confirmação de pagamento como normalmente se é feito. Aqui conseguimos parcelar sua compra acima de R$80,00 em até 6x sem juros, ou caso queira podemos parcelar em até 12X com juros.

Preciso informar quando realizo um depósito para pagamento do pedido?
Sim, os pagamentos realizados através de depósito ou transferência bancária precisam ser informados para o e-mail  pagamento@sexshopatacadao.com.br  ou via whatsapp (31) 99461-7953. Essas são as formas de identificarmos seu pagamento e providenciarmos  a embalagem e envio de seu pedido.

Em quanto tempo a mercadoria é postada?
Todos os pedidos são postados de 1 à 4 dias úteis após a aprovação do pagamento pelo setor financeiro e a separação do pedido. 
Os Correios retiram as encomendas de segunda à sexta-feira, sempre às 16:00 horas e os códigos de rastreamento são enviados logo em seguida.

O Sex Shop Atacadão possui loja física?
Sim. Nossa loja fisica está localizada na rua Mato Grosso  n° 286, bairro Barro Preto, Belo Horizonte, MG. Tel: (31) 3582-0559
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
                                                             Sábado 09:00 às 13:00 horas. 

O Sex Shop Atacadão trabalha com frete grátis?
Sim. Temos frete grátis para todo o Brasil (PAC), Para a região Sudeste (Capital e regiões metropolitanas)  o pedido mínimo é de R$250,00 para frete via PAC. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o frete grátis é via SEDEX em pedidos com valor mínimo de R$250,00. Para as demais regiões do Brasil o frete grátis é via PAC com pedido mínimo de R$300,00.

OBS:* Para ter acesso ao frete grátis, o valor mínimo deve ser em produtos. Caso a forma de pagamento seja depósito, transferência ou boleto, o valor deverá permanecer acima do mínimo solicitado, mesmo com o desconto aplicado. 

O Sex Shop Atacadão trabalha com vendas por telefone?
Não. O Sex Shop Atacadão entende e é endossado pelas bandeiras de cartão de crédito que a venda por telefone não garante segurança ao cliente e por ter a segurança como premissa da loja, optamos por não fazer este tipo de venda.

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível, oque acontece?
Neste caso, encaminhamos o pedido com uma observação do produto faltante e valor, pedimos que o cliente entre em contato com o nosso setor de reclamação pelo e-mail (reclamacao@sexshopatacadao.com.br) para gerarmos um cupom de desconto ou para realizarmos o estorno em conta.

Se eu desistir da minha compra, o que acontece?
Neste caso, pedimos que encaminhe um e-mail para contato@sexshopatacadao.com.br com o número do pedido, dados bancários  e o motivo do cancelamento. Pedimos o prazo de 7 dias úteis para realização do estorno e envio do comprovante por e-mail. Ou se preferir, podemos gerar um cupom para ser utilizado na próxima compra no nosso site. 

Meu produto chegou avariado, o que fazer?
Neste caso, pedimos que o cliente recuse a mercadoria e informe para nossa Central de atendimento. Assim que recebermos a mesma, entraremos em contato para verificar a possibilidade de realizarmos um novo envio.

Meu pedido foi cancelado, o que fazer?
                O primeiro passo é identificarmos se o pagamento já foi feito, e por que o pedido foi cancelado. Temos uma ferramenta em nosso site que cancela todos os pedidos com 5 dias corridos, e talvez você tenha feito o pagamento e nos informado após esse prazo.

                Fiz o pagamento: Com o pagamento confirmado, pedimos que faça um novo pedido e nos informe os dois números (o antigo e o novo) para que possamos liberá-lo o quanto antes.
                Não fiz o pagamento, mas tenho interesse no pedido: Basta realizar um novo pedido e realizar o pagamento dentro do prazo, não esquecendo de nos informar os dados do pagamento para que a confirmação e envio sejam feitos dentro do prazo.