As configurações deste site estão definidas para “permitir todos os cookies” para você vivenciar a melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a Política de Privacidade
Prezamos pela satisfação máxima de nossos clientes, é possível realizar a devolução de um produto adquirido em nosso site, dentro das condições estabelecidas a seguir:
Basta entrar em contato com a gente através do e-mail atacadaoreclamacao@gmail.com explicando o ocorrido, desta forma poderemos indicar a melhor solução para você.
Obs: Para que possamos solucionar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados, número do pedido e detalhes sobre a solicitação.
Desistência da compra: Nessa modalidade será aceito apenas a devolução do pedido completo, no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento conforme código de rastreio.
OBS: Todos os itens do pedido deverão obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de mau uso, selos rompidos, avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não esteja na embalagem original, a devolução não será aceita. Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 5 dias úteis após entrega em nossa sede. Por motivos de segurança e maior controle de estoque, não realizamos trocas, sendo assim o valor do pedido será estornado em conta nominal do cliente responsável pelo pedido.
Produto avariado: Se o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a gente pelo telefone (31) 97246-4789 ou (31) 3317-2596 ou a qualquer momento através do e-mail atacadaoreclamacao@gmail.com. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 24h do recebimento do mesmo.
O estorno será efetivado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, o SEX SHOP ATACADÃO fica isento de aceitar a devolução e fazer o estorno. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Defeito: O cliente terá 30 dias corridos, a contar à partir da data de recebimento da compra – de acordo com o código de rastreio - para informar o desejo de troca do produto com defeito. Se este prazo terminar em feriado ou final de semana, o cliente poderá exercer o seu direito no próximo dia útil.
O contato deve ser feito pelo e-mail atacadaoreclamacao@gmail.com informando os seguintes dados: (Válido também para produtos retirados na Central de Distribuição)
Após confirmação, será gerado um código de logística reversa para que possa nos encaminhar o produto sem custo algum. Assim que entregue, o mesmo será encaminhado para análise, onde passará por testes de funcionamento.
Iremos analisar a embalagem original, que deverá estar nas seguintes condições:
Caso não apresente defeito, o cliente deverá arcar com os custos do frete para uma nova entrega do produto.
Após análise do produto, e o mesmo estando de acordo com as especificações (defeito), será realizado o extorno do valor referente ao produto. Seguimos um protocolo de troca rigoroso, por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo) e segurança de todos os nossos clientes.